24.9 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Mãe clama por justiça após filho gari ser atropelado

Uma mulher que dirigia um Renault de cor preta que se envolveu em um acidente e fugiu do local no bairro Lapa, ainda não foi identificada pela polícia.

A Polícia Militar registrou o caso por volta das 20h30min desta segunda-feira (25). O atropelamento ocorreu na Rua David de Alexandria, nas proximidades da Avenida Antônio Trajano. O coletor de lixo estava na companhia de um amigo quando foi atingido pelo veículo – que estava em alta velocidade – no instante em que eles colocaram sacos de lixo na esquina para que a coleta pudesse ser feita posteriormente com o caminhão da empresa em que trabalha.

A FAMÍLIA

A reportagem conversou na noite desta terça-feira (26) com Sara Antônio Leonardo, mãe da vítima Massaré Jonathan Soares de 20 anos. Ela revelou que o carro em que mulher dirigia estava com o para-choque caído e no instante do atropelamento, a motorista estava com o som do carro em alto volume, possivelmente sob efeito de álcool.

“Quero Justiça pelo que essa mulher fez com meu filho que ainda se recupera e está afastado do trabalho devido a irresponsabilidade desta dela. Meu filho teve vários ferimentos pelo corpo e teve que fazer suturas no rosto e queixo. Pedimos a população que nos ajude com informações para encontrar essa motorista”, desabafou a mãe, que reside com o filho no bairro JK.

Denúncias sobre o paradeiro do carro ou identificação da mulher podem ser feitas no telefone 190 da Polícia Militar ou no telefone da família, no número (67) 9 84821897.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.