31.8 C
Três Lagoas
quarta-feira, 27 de novembro, 2024

Luan Santana e namorada, de surpresa visitam Mercadão de Campo Grande, compram kit-tereré e tiram fotos com fãs

Cantor e namorada ficaram cerca de 30 minutos no local. Luan faz show nesta sexta-feira (29) na Expogrande, em Campo Grande (MS).

CAMPO GRANDE – Quem poderia acreditar que no meio da tarde de uma quinta-feira qualquer, Luan Santana daria aquela passadinha no Mercadão de Campo Grande? Foi o que aconteceu neste dia 28, para surpresa dos frequentadores de uma das maiores atrações turísticas da capital.

O cantor sertanejo aproveitou a estadia em MS para uma visita relâmpago ao cartão-postal, em companhia da namorada, Izabela Cunha. Seguidos por dois membros da equipe, o cantor chegou sem avisar num momento de tranquilidade. Visitou alguns locais, passou pela feira das indígenas e até comprou um kit-tereré, com erva, guamba e bomba. Luan também levou lembrancinhas típicas do Mercadão, mas não provou dos tradicionais pasteis.

Claro, a notícia se espalhou rapidamente e em pouco tempo o cantor estava rodeado de fãs. Mas, foi simpático e acessível a todos. Posou para fotos, vídeos e cumprimentou a todos.

Ele foi pelo corredor, deu uma volta no meio e foi embora. Comprou uma lembrancinha, coisas de tereré e pequi congelado“, contou Daniel Amaral, assessor da administração do Mercadão. Segundo ele, a visita foi mesmo surpresa.

Estadia em MS

O cantor está de volta a Mato Grosso do Sul para se apresentar em Campo Grande, no 1º Luan City Festival, seu novo projeto. Acompanhado da nova namorada, Izabela Cunha, ele fez questão de mostrar e apresentar o lugar para a amada.

Segundo o próprio cantor, a intenção do retorno antecipado foi para se reconectar com as raízes. “Sexta tem o 1º #LuanCityFestival em CAMPO GRANDE MS, MINHA TERRA! Fiz questão de vir absorver a energia de Jaraguari, a primeira cidade que ouviu a minha voz“, contou o sertanejo.

Encontrei meu tio, meus primos e lugares que o progresso mudou mas que conservam minhas pegadas e minhas digitais, em cada palmo desse chão. Obrigado meu Deus por ter a oportunidade de voltar e dizer: eu consegui“, refletiu Luan.

Com muito orgulho, ele apresentou seus familiares para os fãs e para a nova namorada: “Na 1ª foto são meus primos e meu tio Leonidas, na 2ª a casa da minha vó Ivanir, onde eu passei a melhor infância possível, na 4ª o sindicato rural onde eu gravei aquele primeiro MD da Falando Sério, 5ª a cachoeira onde eu pescava quando era guri, na 6ª é meu amor e um pôr-do-sol incrível do MS!“, descreveu o sertanejo.

Show é nesta sexta-feira

“Luan City” é mais que um show, tem a concepção de uma grande festa, capaz de abraçar as pessoas da plateia como parte da apresentação. O esperado evento acontece nesta sexta-feira, dia 29 de abril, na Expogrande, em Campo Grande (MS).

Conforme a assessoria do cantor, o cenário leva muito mais que um palco, é uma mega apresentação de músicas inéditas e grandes sucessos, com jogos de luzes e efeitos especiais.

Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As pessoas vão estar envolvidas nesse mundo, nessa cidade que a gente criou para percorrer o Brasil para que tudo seja uma grande festa, uma grande tribo em nome da alegria, da emoção e da energia que envolve o repertório”, explica Luan.

O espetáculo reúne grandes sucessos do artista e algumas músicas inéditas, que falam sobre questões de amor como traição, saudade, prazer e perdas, mas 95% das composições são norteadas por muita pulsação e energia, prontas para fazerem o público tirar o pé do chão e se entregar a coreografias ao gosto de cada um.

Não que o romantismo não tenha espaço nesse cenário, muito pelo contrário. Luan promete fazer com que todos se identifiquem com o enredo de “Luan City””, adianta a equipe.

Midiamax

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

SEHAD foca na igualdade e na proteção de crianças e adolescentes

A programação, organizada pela Sead (Secretaria de Estado de Assistência Social e dos Direitos Humanos) por meio da Secretaria Executiva de Direitos Humanos, inclui debates, homenagens e um ciclo de formação destinado a conselheiros tutelares municipais.

MS registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Segundo o documento, 30 óbitos foram confirmados em decorrência da doença e outros 17 estão em investigação.

CMDCA realiza posse dos novos membros para o Biênio 2024/2026

O Conselho foi composto por representantes de diversas secretarias municipais e entidades não governamentais, reforçando o compromisso com a defesa e promoção dos direitos das crianças e adolescentes.