31 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Lojistas do Centro recebem mensagens ameaçadoras de criminosos exigindo dinheiro

Situação causou pânico em alguns comerciantes, que acionaram a Polícia Militar.

Alguns comerciantes da área central de Três Lagoas estão recebendo ligações de alguns criminosos, que tentam extorquir os lojistas. Amedrontados, chamaram a Polícia Militar.

A situação acontece da seguinte maneira: o estelionatário liga através de um número com o DDD 21, que exigem a transferência de um PIX para a conta dos criminosos. Caso a provável vítima não possua a quantia pedida, ordenam que separem um valor em dinheiro, e que um carro; supostamente uma Blazer preta iria resgatar o montante. Até agora, ninguém teria feito nenhuma transferência aos suspeitos.

Os bandidos ainda chegam a ameaçar, alegando que mandariam alguém para “atirar contra as pessoas” na loja da provável vítima. A situação causou pânico nos comerciantes, que acionaram a Polícia, onde junto da Polícia Civil, estão em diligências para identificar, ou evitar quaisquer ação por parte do grupo criminoso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.

Lula visitará MS para agenda indígena e industrial em dezembro

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou sua visita a Mato Grosso do Sul no dia 5 de dezembro, com compromissos que destacam...