31.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de abril, 2025

Líder de facção criminosa morre após troca de tiros com a PM em Ribas

Conhecido pela alcunha de “XT PCC”, possuía diversas passagens policiais.

Na madrugada deste sábado (02), um homem de 26 anos, identificado como Cícero Cariaga de Souza morreu após confronto com policiais militares em Ribas do Rio Pardo (MS), distante 230km de Três Lagoas. Ele é apontado como líder de uma facção criminosa.

Segundo a Policia Militar, durante rondas pelo bairro São João, em Ribas, encontraram o suspeito, conhecido pela alcunha de “XT PCC“, em referência ao Primeiro Comando da Capital, com a arma em punho. Os policiais desceram da viatura e foram atrás do criminoso, que disparou contra as autoridades.

Cícero tinha uma extensa ficha criminal, e possuía passagens por homicídio, tráfico, lesão corporal dolosa, corrupção de menores, falsidade ideológica, receptação, furto, dano contra o patrimônio público, além de ameaça, desobediência e direção perigosa.

Após ser alvejado, “XT PCC”, foi socorrido pelos próprios policiais até o Hospital de Ribas do Rio Pardo, porém morreu logo após dar entrada para atendimento médico.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Empresário perde controle de caminhonete e morre após capotamento em Brasilândia

Vanderlei Soares Pedrozo, de 55 anos morreu após ser arremessado para fora do veículo, no KM 330 da MS 395 nesta quinta-feira, 03.

Diretor da Casa do Trabalhador fala sobre a falta de mão de obra e oportunidades em Três Lagoas

Sidney Abreu reforçou que devido à falta de qualificação, muitos acabam conquistando suas vagas de emprego, principalmente em setores importantes na cidade.

Idoso ignora sinal vermelho e colide com carro no Centro de Três Lagoas

Acidente mobilizou equipes de resgate durante a manhã desta quinta-feira, 08.