O acusado, que já possui antecedentes criminais por tentativa de furto e outros crimes, recebeu voz de prisão em flagrante e ficou internado na unidade sob escolta policial.
Um jovem de 27 anos que tentou invadir uma escritório de advocacia na rua Bruno Garcia, no Centro de Três Lagoas, corre risco de morte. Segundo dados da Polícia Militar, no início da madrugada desta terça-feira, 07, o homem quebrou a porta de vidro do imóvel e acabou se ferindo.
Sem levar nada, ele deixou o local. Na ocasião, uma empresa de segurança privada e outra da GETAM (Grupamento Especial Tático de Motos) estiveram no local e durante a averiguação do caso, foram informados que uma pessoa teria chegado no quartel do 5º Grupamento de Bombeiros Militar (5°GBM) ferido gravemente no braço, com rompimento da artéria.
O homem alegou aos bombeiros que havia sido ferido por um desconhecido com golpes de faca e diante do risco de vida do homem, os socorristas encaminharam o homem ao Hospital Auxiliadora para os devidos cuidados médicos.
Os militares do GETAM foram ao hospital e em conversa com o homem, ele logo confessou que seria o autor do dano no escritório e que ao tenta entrar no local, os estilhaços do vidro atingiram seu braço, causando os ferimentos.
O acusado, que já possui antecedentes criminais por tentativa de furto e outros crimes, recebeu voz de prisão em flagrante e ficou internado na unidade sob escolta policial. O caso foi registrado na Polícia Civil.