34.4 C
Três Lagoas
terça-feira, 12 de novembro, 2024

Ladrão de comércio na Vila Piloto é preso depois de rápida ação da 2°DP de Três Lagoas

Jovem de 23 anos que já possui diversas passagens por furtos, foi identificado pelas imagens das câmeras de segurança do estabelecimento.

Em uma resposta ágil e eficaz, a 2ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas prendeu na manhã desta sexta-feira, 08 um jovem de 23 anos, autor de um furto a um comércio no bairro Vila Piloto. A prisão foi realizada após análise das imagens de câmeras de segurança e diligências dos investigadores.

O proprietário do estabelecimento, ao chegar para abrir o comércio, percebeu que havia sido vítima de furto pela terceira vez em apenas um mês e imediatamente registrou a ocorrência na 2ª DP. A polícia identificou o suspeito, que já possuía diversas passagens por furtos nos bairros Vila Piloto, Alvorada e Vila Alegre.

O jovem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia, onde foi autuado por furto qualificado, crime que prevê pena de até 8 anos de prisão. Ele também responderá por outros inquéritos relacionados a furtos em diferentes pontos da cidade.

A 2ª DP reafirma seu compromisso no combate aos crimes contra o patrimônio, garantindo segurança aos comerciantes e moradores. Denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone (67) 3919-2800.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Natal solidário: Caixa encantada em Três Lagoas

A Secretaria de Estado de Administração (SAD) de Mato Grosso do Sul lançou a campanha "Caixa Encantada 2024", com o objetivo de arrecadar brinquedos...

Transformação do Campus da UFMS em Universidade Federal de Três Lagoas está cada vez mais próxima

A transformação do campus da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) em Universidade Federal de Três Lagoas está cada vez mais próxima...

Mulher é agredida e puxada pelos cabelos por ex no Jardim Cangalha

Vítima solicitou medidas protetivas após agressão durante discussão na madrugada desta terça-feira, 12.