30.7 C
Três Lagoas
sábado, 21 de dezembro, 2024

Juiz nega pedido de segredo de Justiça à mãe acusada de matar filha

Policial – 25/01/2012 – 15:01

A Justiça de Campo Grande negou pedido da defesa de Renata Dutra de Oliveira, mãe da menina Rafaela Dutra de Oliveira, morta aos 3 anos. Ela pediu para que o processo tramitasse em segredo de Justiça depois que foram anexadas fotos da menina ao processo.

Rafaela morreu em fevereiro de 2010 vítima de espancamento. A mãe, Renata e o padrasto, Handerson Cândido Ferreira, são os acusados do crime.

O Ministério Público opinou pelo indeferimento do pedido alegando que a publicidade das fotografias não traz qualquer violação da intimidade. Em sua decisão o juiz alega que a decretação do segredo de Justiça deve ser feita para preservar a intimidade, vida privada, honra e imagem do ofendido, o que não cabe a este caso.

Ambos os réus respondem ao processo em liberdade. O processo, que originalmente tramitava na Vara da Infância e da Juventude, foi redistribuído para o Tribunal do Júri diante da possibilidade da prática de homicídio doloso.

Fonte: Correio do Estado Com informações do TJ/MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Policiais penais recebem novos fuzis para reforçar a segurança penitenciária em MS

O investimento, no valor de R$ 179.700, com recursos do fundo a fundo, reflete o compromisso da instituição em aprimorar a proteção dos policiais penais e garantir eficiência no sistema prisional.

Ação solidária entre amigos levam alegria a famílias carentes em Três Lagoas

O espírito natalino tomou conta de Três Lagoas neste sábado (21), quando parceiros locais, como a Pizzaria Bonna e a equipe de Crossfit, promoveram...

Colisão entre ônibus e carreta deixa mais de 30 mortos

Uma tragédia marcou a madrugada deste sábado (21) no município de Teófilo Otoni, Minas Gerais, quando uma colisão entre um ônibus e uma carreta...