10/02/2016 – Atualizado em 10/02/2016
Por: Gabriela
A modelo Ju Isen conhecida como ” musa do impeachment” ficou nua durante o desfile da escola de samba paulista Unidos Peruche, que desfilou na noite de sexta-feira (5), a modelo que vinha como destaque de chão acabou sendo expulsa pela própria diretoria da escola.
Ju isen já tinha ameaçado desfilar com uma tapa sexo em protesto contra a atual presidente do Brasil Dilma Roussef.
As imagens da modelo se despindo foram transmitidas ao vivo pela TV Globo, que realiza a cobertura do evento, que mostraram mostraram o momento exato que Ju Isen retirou parte da fantasia e ficou com os seios a mostra.
A destaque foi imediatamente retirada da avenida e acompanhada pelos seguranças até a saída do Anhembi, a modelo afirma que enquanto estava sendo expulsa do local foi machucada e que pretende entrar com uma ação judicial contra a escola de samba da Zona Norte Paulista.
O presidente da Unidos do Peruche, Ney de Moraes, disse que vai apurar o que aconteceu, mas não aprova o ato de Ju Isen. “O que ela fez não foi legal. Tem um monte de criança, um monte de gente. Isso só acaba denegrindo a imagem do carnaval”, afirmou.
Sobre a possibilidade de mover alguma ação contra a modelo, o presidente da Peruche disse: “Tenho quase certeza que faremos isso. Não pode fazer esse tipo de situação que ela fez. Não combina com o carnaval”

-
Content section component