31.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 3 de abril, 2025

Jovem natural do Maranhão é assassinado à facadas em Água Clara

Vítima estava à trabalho no município, e segundo informações, era usuário de drogas. Corpo foi encontrado em um terreno com diversas lesões.

Um jovem de 18 anos, identificado como Roniel Gomes Rodrigues, foi morto com golpes de faca na noite deste domingo (15), em um terreno na cidade de Água Clara (MS), distante 134km de Três Lagoas.

Segundo informações, por volta das 20h30 da noite, os policiais do município tomaram conhecimento do crime, onde ao chegarem no local indicado, já encontraram o corpo de Roniel com diversas lesões causadas por golpes de faca, acionando a Perícia Científica e a funerária de plantão.

Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu alguém gritando e pedindo socorro. Ao sair para ver o que acontecia, viu dois homens morenos, sendo um de camiseta azul e de boné branco saindo do terreno baldio. Diligências foram realizadas, mas não foram encontrados.

Roniel era natural do Maranhão e estava em Água Clara à trabalho e morava em um alojamento. Durante os trabalhos investigativos, foi apurado que era usuário de drogas, tendo feito uso de entorpecentes antes do crime junto com outras pessoas. O caso é investigado pela Polícia Civil do município.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

iCS lança edital para projetos de tecnologia e sustentabilidade com apoio do Google.org

O Instituto Clima e Sociedade (iCS) lançou o edital Desafio IA Natureza & Clima para incentivar o uso de tecnologias digitais, como a inteligência...

Três Lagoas é um dos 74 municípios do MS que terão que prestar contas ao STF sobre “emendas pix”

A determinação do ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal (STF), prevê que o governo de Mato Grosso do Sul e os prefeitos de...

Flagrante da PRF apreende mais de 11 kg de cocaína escondidos em carro na BR 262

Motorista nervoso acabou levantando suspeita, onde acabou preso em Água Clara na última terça-feira, 1°.