Por:G1/MS.
A polícia tem informações que podem ajudar na investigação sobre a morte de um jovem durante um show sertanejo em Campo Grande, no dia 18 de maio. O laudo revela alguns detalhes do local onde Idenilson da Silva Barros, de 20 anos, foi encontrado morto com várias marcas no corpo.
Os exames periciais feitos no estacionamento mostram que o corpo de Idenilson foi arrastado por 12 metros e ficou a 40 metros do local do show. O jovem estava deitado quando foi atropelado. Para a polícia, as constatações não são determinantes para a investigação. O trabalho agora é identificar quem dirigia o carro que atropelou Idenilson.
Segundo amigos de Idenilson, ele teria se desentendido com seguranças e com uma outra pessoa no camarote. Testemunhas teriam visto seguranças retirando o jovem do camarote. A empresa nega que funcionários tivessem retirado Idenilson do local.
Até agora, cerca de 20 testemunhas foram ouvidas pela polícia. A área onde o caso aconteceu era aberta ao público. Outro laudo feito no corpo do jovem mostrou que as marcas no olho, no pescoço e nas costas não foram causadas por agressão.