23.3 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Jovem é atropelado por F-250 que fugia de cerco policial

23/06/2013 – Atualizado em 23/06/2013

O fato chamou a atenção de muitos populares do bairro considerado um dos bairros mais populoso de Três Lagoas

Por: Da Redação

Um adolescente de 16 anos foi atropelado na noite deste sábado (22) por uma camionete Ford F-250 de cor prata e placas BMR 5888 de Três Lagoas.

Conforme informações policiais, uma guarnição policial ao averiguar uma denúncia de direção perigosa no bairro Vila Piloto por volta das 19h, localizou o veículo na Rua 12 e ao tentar abordar seus ocupantes foram surpreendidos por uma fuga que percorreu várias ruas da localidade.

Próximo ao Posto de Saúde do mesmo bairro, a camionete que estava em alta velocidade atropelou o ciclista e não prestou socorro. A PM ao solicitar o socorro junto ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que locomoveu a vítima ao Hospital Auxiliadora com ferimentos nas pernas e escoriações diversas pelo corpo.

A polícia continuou o acompanhamento até a Rua Perimetral, na região da Vila Piloto V pedindo apoio a outra viaturas operacionais e da Rondas ostensivas e Táticas do Interior (Rotai) que posteriormente apreenderam a camionete e seu condutor.

Mais informações em instantes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.