Agressão também teria gerado ameaças de morte à vítima, além do agressor estar foragido.
Na madrugada desta quarta-feira, 08, por volta da 1h20 da manhã, a Polícia Militar de Três Lagoas, através da equipe dos sargentos J. Corrêa e Staub, atendeu a uma grave ocorrência de violência doméstica no bairro Vila Verde. O caso, registrado na rua Projetada F, envolveu agressões físicas e ameaças de morte.
A vítima, uma jovem de 19 anos, relatou ter sido agredida e enforcada pelo companheiro de 22 anos, com quem convive há um ano e meio. Este é o quarto casamento da mulher, que já havia registrado duas queixas anteriores contra o atual parceiro. O motivo da agressão teria sido o uso de narguilé.
Após a agressão, o homem fez ameaças graves, afirmando que mataria a mulher caso fosse preso. Ele desafiou as autoridades, alegando não temer a polícia e dizendo que os policiais “são bravos apenas com a farda.”
Os policiais chegaram ao local e encontraram a casa trancada. Após receberem autorização da vítima, romperam o cadeado e arrombaram a porta. No entanto, o agressor conseguiu escapar pulando o muro dos fundos e permanece foragido. Durante a fuga, ele levou o celular da vítima.
A vítima decidiu representar contra o companheiro, e o caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC). As autoridades continuam as buscas para localizar o agressor.