Acidente aconteceu próximo à base da PRF em Três Lagoas e deixou trânsito parcialmente interditado na noite desta terça-feira, 26.
Na noite desta terça-feira, 26, um grave acidente de trânsito na BR 262, nas proximidades do km 25, em Três Lagoas, resultou na morte de Samuel Nunes Rocha Neto, de 26 anos, morador de Aparecida do Taboado (MS). A colisão envolveu um veículo Corsa Classic e um ônibus interestadual, deixando o trânsito parcialmente bloqueado até o término dos trabalhos das autoridades.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 19h35. O motorista do ônibus relatou que seguia em direção a Três Lagoas quando o Corsa Classic, que vinha no sentido oposto, invadiu a pista contrária, provocando uma colisão frontal. Com o impacto, o carro rodou na pista e parou no acostamento.
Samuel ficou preso às ferragens após o acidente. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já estava sem vida. Os socorristas do 5º GBM foram responsáveis por retirar o corpo do jovem das ferragens.
A área do acidente foi isolada pela PRF até a chegada da Polícia Civil e da perícia, que realizaram os procedimentos necessários para investigar as circunstâncias do ocorrido. As autoridades agora buscam esclarecer o motivo que levou o veículo a invadir a pista contrária. O tráfego na BR 262 ficou parcialmente interrompido durante o atendimento à ocorrência, sendo liberado após a conclusão dos trabalhos.