Vítima teria sido morta a tijoladas e garrafadas após um desentendimento.
Na madrugada deste domingo, 29, um jovem de 20 anos, identificado como João Vitor Mendes Filho, foi morto de forma violenta no bairro Vila Piloto, em Três Lagoas após uma briga que envolveu garrafadas, tijoladas e facadas. O crime ocorreu entre as ruas 35 e 36, e chocou os moradores pela brutalidade.
A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para socorrer dois homens feridos em decorrência de uma briga generalizada. No local, as equipes encontraram a vítima já sem vida, com graves lesões na cabeça, enquanto outro homem, ferido no pescoço, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente preso como suspeito.
Testemunhas relataram que o jovem havia se desentendido com um familiar momentos antes, o que deu início a uma sequência de agressões. Um grupo de pessoas teria linchado a vítima com extrema violência, deixando rastros de sangue pela rua e dentro de uma residência invadida pela vítima na tentativa de escapar. A Polícia Civil investiga o caso, enquanto buscas por mais envolvidos continuam.