21.6 C
Três Lagoas
sábado, 19 de outubro, 2024

Jardim Imperial realiza festa Julina neste sábado (06)

03/07/2013 – Atualizado em 03/07/2013

Por: Cristiane Sagioratto

Neste sábado (06), moradores do Jardim Imperial serão contemplados com uma festa julina regada à muita música, comidas típicas e brincadeiras. A festa será realizada na Rua da Democracia e terá início a partir das 19h.

De acordo com a coordenadora da festa, Amélia Alcamin, são esperadas mais de 300 pessoas para prestigiar o Arraia do Imperial.

A comunidade do bairro e região poderão contar além da dança quadrilha, com brincadeiras da corrida do ovo, touro mecânico, entrega de presentes que será feito através da quantidade de participantes da festa e brincadeira do saco.

Entre as comidas típicas estão previstas: pipoca, chá mate, canjica e bolo. Todos os alimentos serão disponibilizados nas barracas gratuitamente.

Toda a despesa da festa julina é por conta de empresários Três lagoenses.

A festa julina também conta com a participação e organização de Lúcia Castro.

A entrada para o arraiá é gratuita e a previsão de término da festa julina será às 23H.

Entre as comidas típicas estão previstas: pipoca, chá mate, canjica e bolo. Todos os alimentos serão disponibilizados nas barracas gratuitamente.  Foto: Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul se destaca com uma das melhores malhas rodoviárias do Brasil

Investimentos de R$ 2,5 bilhões em infraestrutura e parcerias público-privadas colocam o estado em 4º lugar no ranking nacional de rodovias, impulsionando o turismo e a economia local.

MS atrai investimentos estrangeiros com foco no agronegócio e indústria química

Estado se destaca no cenário internacional com 94 empresas de Investimentos Estrangeiros Diretos, reforçando sua posição como polo econômico em setores estratégicos.

Comando Militar do Oeste celebra 39 anos de contribuição ao Centro-Oeste e à segurança nacional

Solenidade destaca o papel estratégico do CMO na defesa da fronteira e no combate aos crimes ambientais e transnacionais em Mato Grosso do Sul.