31 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Irmãos são presos por tráfico de drogas ‘delivery’ em Ribas do Rio Pardo

Conforme apurado, o homem era o responsável pela entrega das drogas e sua irmã realizava a negociação da aquisição dos entorpecentes vendidos por eles.

MIDIAMAX – Irmãos que vendiam drogas via “delivery” foram presos em ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil durante a tarde deste sábado (11) em Ribas do Rio Pardo, cidade a 230km de Três Lagoas. Em ação conjunta foram presos em flagrante os irmãos, homem de 24 e mulher de 26 anos de idade por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, denúncias anônimas foram recebidas na delegacia, nas quais um indivíduo em uma moto estaria realizando comércio de drogas no município mediante “delivery”, entregando entorpecentes pela região do bairro Centro Velho. Uma equipe formada por um investigador de polícia e por policiais militares fizeram diligências o homem de 24 anos em uma moto durante venda de drogas. Após a abordagem de tais indivíduos, foram localizados e apreendidos os entorpecentes além da moto utilizada.

A equipe policial seguiu em diligências e logrou êxito em localizar a residência dos irmãos responsáveis pelo comércio a jovem. No local, foi apreendido porções de maconha, cocaína e pasta base. No local também foi apreendido drogas que estavam enterradas no quintal da casa, além de localizarem materiais para preparo de entorpecentes, dinheiro em espécie e balanças de precisão.

Conforme apurado, o homem era o responsável pela entrega das drogas e sua irmã realizava a negociação da aquisição dos entorpecentes vendidos por eles.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.

Estado registra 16.012 casos confirmados de dengue em novo boletim

Ainda conforme o boletim, 100.999 doses do imunizante já foram aplicadas para idade permitida em bula na população.

Vale da Celulose: Governo e empresários discutem medidas para suprir demandas por moradias

A região conhecida como Vale da Celulose compreende atualmente os municípios de Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Inocência, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Santa Rita do Pardo, Selvíria e Três Lagoas.