35 C
Três Lagoas
domingo, 29 de setembro, 2024

Inscrições para Cadastro de reserva dará oportunidade para venda de produtos inovadores na Feira Livre de Três Lagoas

14/05/2021 12h01
Por: Deyvid Santos

TRÊS LAGOAS (MS) – Com o intuito de oferecer produtos inovadores na Feira Livre para a população três-lagoense e dar oportunidade para novos feirantes, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT), por meio da Diretoria de Turismo, informa que estão abertas as inscrições para o cadastramento reserva de feirantes.

De acordo com o diretor, Rodrigo Fernandes, a principal intenção do cadastro é dar oportunidade para que na falta de um feirante outro possa vender seus produtos.

Além de conhecermos os produtos inovadores da Cidade, o cadastro reserva é para criarmos um banco de dados com possíveis feirantes que possam ocupar o espaço de outro que vir a desistir de seu box ou faltar no dia”, disse.

Atualmente, 237 box de gastronomia compõe a praça de alimentação e 200 nas áreas de hortifrúti, granjeiro, peixaria, açougue, entre outros.

“Nossas vagas estão completas, e por isso faremos um cadastro de reserva, mas acreditamos que essa possa ser uma grande oportunidade não só para o vendedor, mas para o três-lagoense que poderá conhecer novos produtos”, disse.

Interessados em participar do cadastro devem procurar a Diretoria de Turismo que fica na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia (SEDECT) que fica na R. João Carrato, 33 – Centro, no horário de expediente que é das 7h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira), e levar o formulário de cadastro preenchido.

Clique abaixo para ter acesso ao documento.

FICHA-CADASTRO-RESERVA

Informações da Assessoria de Comunicação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Contrabando de cigarros eletrônicos gera prejuízo de R$ 104 milhões ao ano em MS

Estudo da USP aponta que MS é ponto estratégico para o contrabando devido a fazer fronteira com o Paraguai; produto é ilegal no Brasil, mas projeto de lei para regularização tramita no Senado.

Vila Terezinha e Santos Dumont serão os próximos bairros a receberem o Mutirão de Limpeza

Intuito da Administração Municipal é eliminar criadouros de vetores de doenças relacionadas a arboviroses, leishmaniose e escorpiões.

Casal é preso pela PRF transportando quase duas toneladas de maconha em Três Lagoas

Droga estava escondida em carga de amido de milho quando foi flagrada pelos policiais na BR 158.