Na noite de segunda-feira (06/01), um incêndio de grandes proporções destruiu uma casa no bairro da Liberdade, em São Paulo. O imóvel pertencia a um cidadão chinês que, no momento do incidente, estava em um sítio e chegou ao local após ser informado da situação.
Cerca de treze equipes do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas para conter as chamas, que causaram o colapso estrutural de parte da edificação. Durante o combate ao fogo, um bombeiro se feriu na perna ao cair de uma escada e foi encaminhado ao Hospital Dom Alvarenga, no Ipiranga.
A residência era utilizada para armazenar armas e munições, que, segundo testemunhas, foram disparadas com o calor das chamas. No local, foram encontradas pelo menos 20 armas e uma máquina para recarregar o armamento. De acordo com a polícia, o proprietário possuía os certificados necessários para o armamento.
As causas do incêndio ainda não foram divulgadas. A Defesa Civil do Município deverá realizar uma avaliação da estrutura do imóvel nesta terça-feira (07/01).
Com informações Band News TV