22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 26 de novembro, 2024

Incêndio destrói casa de idosa no Centro de Três Lagoas

Corpo de Bombeiros utilizou 10 mil litros de água para conter as chamas, onde a suspeita é de que um curto-circuito tenha provocado o fogo.

Na noite desta segunda-feira, 25, um incêndio de grandes proporções destruiu uma residência localizada na rua João Carrato, no Centro de Três Lagoas. O imóvel pertence a uma idosa de 86 anos, que não estava no local no momento do incidente.

De acordo com familiares, a proprietária participava de uma reunião em família quando o incêndio teve início. A suspeita preliminar é de que o sinistro foi causado por um curto-circuito na fiação elétrica, possivelmente provocado pelo funcionamento de um ar-condicionado que permaneceu ligado após a saída da idosa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e enviou ao local três viaturas e sete militares, que trabalharam arduamente para controlar as chamas. Foram necessários cerca de 10 mil litros de água para debelar o fogo e evitar que ele se alastrasse para propriedades vizinhas.

A Polícia Militar esteve presente para interditar a via, garantindo a segurança dos moradores e a atuação das equipes de combate ao incêndio. A perícia deve investigar as causas exatas do ocorrido. Felizmente, ninguém ficou ferido.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Desocupação em MS cai para 3,4% no trimestre de julho a setembro

É a quarta menor taxa de desocupação do Brasil, atrás de Rondônia, Mato Grosso e Santa Catarina.

Governo reúne bancada federal para definir emendas e projetos para 2025

Os parlamentares apresentaram projetos que devem receber recursos específicos de emendas conjuntas e individuais, além de propostas destinadas para as maiores cidades do Estado: Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá e Ponta Porã, respectivamente.

Polícia Penal intensifica combate à comunicação ilícita em presídios

Realizada em 27 estados e no Distrito Federal, a operação tem como principal objetivo desarticular organizações criminosas atuantes dentro dos presídios e, com isso, reduzir os índices de violência no país.