25.6 C
Três Lagoas
sábado, 16 de novembro, 2024

Incêndio atinge laboratório e equipamentos são destruídos no Vila Nova

Bombeiros precisaram arrombar portas e janelas para controlar as chamas, onde as causas do incidente ainda são desconhecidas.

Na manhã deste sábado, 16, um incêndio de proporções consideráveis foi registrado em um laboratório particular, localizado na Av. Antônio Trajano, esquina com a rua Augusto Corrêa da Costa, no bairro Vila Nova, em Três Lagoas.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para conter as chamas e precisou arrombar a porta principal de vidro da entrada e uma janela lateral para acessar o local. Durante a operação, os bombeiros utilizaram uma linha direta com mangueira e equipamentos de proteção respiratória, devido à grande quantidade de fumaça no ambiente.

O fogo destruiu grande parte da estrutura interna do laboratório, incluindo paredes, equipamentos e materiais laboratoriais, comprometendo o funcionamento da unidade.

As causas do incêndio ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades competentes. O caso foi registrado na Polícia Civil, que agora trabalha para esclarecer os motivos do incidente. Apesar do susto, não houve registro de feridos.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mais importante honraria da Agepen é concedida a 67 policiais penais, autoridades e colaboradores

A cerimônia contou com a presença de familiares dos agraciados, além de autoridades civis, militares e eclesiásticas, que reforçaram a importância da colaboração e do esforço conjunto para enfrentar os desafios do sistema prisional.

Beneficiários do Mais Social vivem expectativa de melhorar de vida com cursos gratuitos

As primeiras começam no dia 18 e serão ministradas nos Senac de Campo Grande, Dourados, Três Lagoas e Ponta Porã.

Fiscalizações da Operação Piracema já apreenderam 270 kg de pescado irregular

A Polícia Militar Ambiental (PMA), em parceria com o Instituto do Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) e o Comando de Policiamento Rural, tem realizado patrulhas fluviais, inspeções em estabelecimentos comerciais e bloqueios terrestres em todo o Estado.