20.4 C
Três Lagoas
domingo, 6 de outubro, 2024

Inadimplência do consumidor registra queda de 8,6% em um ano em MS

Indicador de recuperação de crédito apresentou queda de 8,1% no 12º mês do ano passado na relação aos 30 dias anteriores

31/01/2020 07h04
Por: Deyvid Santos

MATO GROSSO DO SUL (MS) – A inadimplência do consumidor sul-mato-grossense registrou queda de 8,6% em dezembro de 2019 na comparação com o mesmo mês do ano anterior, de acordo com os dados da Boa Vista. Na comparação mensal, o índice apresentou queda de 1,1%.

Já o indicador de recuperação de crédito apresentou queda de 8,1% no 12º mês do ano passado na relação aos 30 dias anteriores. A variação interanual teve queda de 0,2%.

Na Capital, o índice de inadimplência atingiu redução de 7,8% no ano e de 1,1% na variação mensal. A recuperação de crédito do consumidor campo-grandense caiu 8,1% de um ano para outro e 0,2% no mês.

A Boa Vista também apresentou os números de Dourados (MS). A inadimplência do consumidor recuou 0,5% em dezembro em comparação com novembro, enquanto na variação anual a queda foi de 12,8%.

Já a recuperação do crédito do consumidor aumentou 0,3% na comparação mensal contra o mês anterior, enquanto na variação interanual o indicador caiu 14,6%.

Informações do site Campo Grande News

População passa em frente de lojas do Centro de Campo Grande (Foto: Marcos Maluf/Arquivo)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista fica em estado grave após parar embaixo de carro em acidente no Jardim Alvorada

Colisão entre BMW e veículo na rua Luiz Corrêa da Silveira deixou condutor de moto com traumatismo craniano e risco de morte.

Colisão em veículo estacionado deixa mãe e filha feridas no Interlagos

Equipes do SAMU realizaram o resgate das vítimas, onde agora a Polícia Civil investiga o caso.

Motociclista fica em estado grave após bater em morro de areia na Vila Alegre

Homem teria perdido o controle da moto, sendo levado às pressas ao Hospital Auxiliadora inconsciente e com suspeita de traumatismo craniano.