23.3 C
Três Lagoas
sábado, 19 de abril, 2025

Igreja católica realiza festa em honra a Nossa Senhora Aparecida

Igreja Católica irá realizar todos os dias durante 03 a 13 de outubro, diversas atividades em homenagem a Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil.

01/10/2019 07h22
Por: Redação

TRÊS LAGOAS (MS) – A igreja Católica irá realizar uma festa em honra a Nossa Senhora Aparecida Padroeira do Brasil. Serão todos os dias a partir desta quinta–feira (03) até a domingo (13). Do dia 03 até dia 11, a celebração irá contar todos os dias com Terço às 18h30 e Missa às 19hs e diversas outras atrações durante a semana. Lembrando que após a missa, haverá a quermesse, com pastel e refrigerante na praça de alimentação.

O dia 12 de Outubro é nacionalmente conhecido como o feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida. Além das atividades previstas para o dia 12, a igreja terá outras programações para homenagear a Padroeira do Brasil, segue a agenda:

No dia 11 de Outubro, haverá uma caminhada devocional saindo às 5h30min da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, sentido Estância JS, onde acontecerá o 3º passeio náutico, concluindo com o santo terços organizado pelo terço dos homens.

No dia 12 de Outubro, haverá missa solene em comemoração ao dia da padroeira Nossa Senhora Aparecida, que terá inicio ás 17hs, no Ginásio Municipal de Esportes. A missa será presidida pelo Bispo Dom Luiz.

No dia 13 de Outubro, terá um tradicional almoço da Padroeira com bingo e leilão, além de uma confraternização por ocasião do aniversário do Padre Júlio.

Foto Ilustrativa.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Com previsão de chuva até domingo (20), Defesa Civil emite alerta amarelo e orienta sobre riscos e atendimentos

O sábado (19) começou com chuva e a sexta-feira (18) foi marcada por grande volume de água em Três Lagoas, com intensidade que pegou...

Suspeito do 8º feminicídio do ano morre em confronto com o Choque

O principal suspeito pelo 8º caso de feminicídio, registrado em Mato Grosso do Sul neste ano, morreu em confronto com policiais do Batalhão de...