30.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de setembro, 2024

IFMS abre vagas para cursos de graduação em Três Lagoas

Inscrições gratuitas podem ser feitas até 9 de setembro, onde os candidatos serão classificados por ordem de inscrição.

O Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS) anunciou, na última sexta-feira, 30, a abertura de 62 vagas residuais para ingresso em cursos de graduação neste semestre. As vagas estão distribuídas entre os campi de Aquidauana e Três Lagoas, e os interessados devem ter concluído o ensino médio.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas presencialmente na Central de Relacionamento (Cerel) dos respectivos campi até a próxima segunda-feira, 9 de setembro. Para se inscrever, os candidatos devem apresentar o Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de identidade com foto, comprovante de regularidade no Serviço Militar (para homens entre 19 e 45 anos), uma foto 3×4 recente e comprovante de conclusão do ensino médio.

A classificação dos candidatos será feita por ordem de inscrição, e todas as informações necessárias podem ser consultadas no Edital 21.6/2024, disponível na Central de Seleção do IFMS. O IFMS reforça a importância de os interessados se atentarem ao prazo e à documentação necessária para garantir a participação no processo seletivo.

As vagas estão distribuídas da seguinte forma:

Campus Aquidauana:

  • Bacharelado em Engenharia Civil (Integral): 4 vagas
  • Redes de Computadores (Noturno): 24 vagas
  • Sistemas para Internet (Noturno): 20 vagas

Campus Três Lagoas:

  • Automação Industrial (Noturno): 7 vagas
  • Engenharia da Computação (Integral): 5 vagas
  • Engenharia de Controle e Automação (Integral): 2 vagas

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Justiça expede mandados de prisão para responsáveis por acidente que matou universitária em 2013

Fernanda Alves Pereira Garcia e Marco Antônio Barbosa da Silva responderão por homicídio doloso, 11 anos após o acidente fatal que matou uma universitária na Av. Ranulpho Marques Leal em 2013.

Brasil negocia libertação de três-lagoense detido na Ucrânia

Para o jornalismo da Rádio Caçula, o Itamaraty confirmou a procura dos familiares de Caio Henrique de Lima à representação do Brasil em Kiev, onde o governo do país europeu foi questionado sobre sua prisão.

Mulher é socorrida após atirar contra si mesma dentro do semiaberto de Três Lagoas

Arma foi disparada acidentalmente após discussão sobre uso de celular onde vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora nesta segunda-feira, 16.