25.5 C
Três Lagoas
segunda-feira, 31 de março, 2025

Idoso em bicicleta elétrica se envolve em acidente próximo à Lagoa Maior

Vítima sofreu escoriações após colisão com carro e foi encaminhada à UPA.

Um idoso ficou ferido no final da manhã desta segunda-feira, 24, após um acidente envolvendo uma bicicleta elétrica e um carro na região da Lagoa Maior, em Três Lagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor de um Volkswagen Voyage trafegava pela Av. Aldair Rosa de Oliveira quando, no cruzamento com a Av. Capitão Olinto Mancini, um ciclista atravessou repentinamente sua frente. O motorista conseguiu evitar a colisão no primeiro momento, mas, ao contornar a rotatória, o idoso voltou a entrar na via e acabou atingindo a porta do veículo, caindo em seguida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou os primeiros socorros à vítima, que apresentava escoriações pelo corpo. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Segundo a equipe de resgate, o idoso aparentava ter cerca de 60 anos.

O motorista do Voyage permaneceu no local e colaborou com as autoridades. A Polícia Militar registrou a ocorrência e investigará as circunstâncias do acidente.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Hospital Regional de Três Lagoas contabiliza mais de 100 cirurgias de catarata no trimestre

Foram 49 cirurgias realizadas em janeiro, 33 em fevereiro e outras 40 agendadas em mutirão que será realizado ainda neste mês de março.

Leis garantem auxílio a vítimas de violência doméstica e para mulheres chefe de família em MS

Elaborado desde o ano passado pela Sead, o programa Recomeços vai atender mulheres vítimas de violência doméstica que estejam em situação de acolhimento na Casa Abrigo para Mulheres e que necessitem de auxílio financeiro.

MS tem produção recorde de etanol e avança na descarbonização do setor bioenergético

A aquisição de equipamentos visa aprimorar a infraestrutura das salas de vacina, garantindo melhor conservação e controle das doses.