Foi identificado na manhã desta quinta-feira (28) pela polícia o homem foi encontrado morto no anel viário, na BR-262, região do Real Parque.
As causas do crime estão sendo apuradas pelas forças policias da cidade e ainda não se sabe os motivos ou autoria do crime de homicídio. Uederson Moreira do Nascimento de 39 anos era conhecido como “Profeta”. Mais informações a qualquer momento neste portal.
O HOMICÍDIO
A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio.
As primeiras informações repassadas as equipes do Corpo de Bombeiros, era que um homem estaria tentando se suicidar próximo a um radar, na BR-262, região do Real Parque e bairro Nova Três Lagoas.
No local, os militares constaram que o homem na verdade estava morto e foi desovado na rodovia por uma pessoa que estava em um veículo. A vítima, que não portava documentos pessoais, aparenta ser jovem e tinha três perfurações de arma branca (faca), sendo duas no pescoço e uma no abdômen.
A Polícia Científica (Perícia) da Polícia Civil foi acionada para colher maiores dados no local para repassar a autoridade policial para esclarecer o caso. Mais informações a qualquer momento neste portal de notícias.