22.6 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Identificada segunda vítima fatal de grave acidente na BR 262

Vítima ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Foi identificada a segunda vítima do grave acidente registrado na BR 262, entre os municípios de Água Clara e Ribas do Rio Pardo na tarde desta quinta (06). A vítima estava em um dos carros envolvidos na colisão.

Luiz Antônio Calil tinha 76 anos e estava em uma BMW junto de sua esposa, que conseguiu escapar do veículo, que foi prensado. Já a vítima ficou presa nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.

O carro onde estava foi atingido pela carreta onde estava Reinan Vieira Verdugo, caminhoneiro de Três Lagoas que morreu carbonizado no acidente. Todos os veículos ficaram destruídos, principalmente a carreta do três-lagoense, que estava carregada de eucalipto.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.