José Antônio Araújo dirigia o caminhão caçamba que explodiu após acidente com carreta carregada de madeira entre Três Lagoas e Brasilândia (MS).
Foi identificada a segunda vítima fatal da colisão entre três veículos na tarde desta quinta (05), na cabeceira da ponte do Rio Verde na BR 158, entre os municípios de Três Lagoas e Brasilândia (MS). O impacto do acidente foi tão forte, que as duas carretas envolvidas pegaram fogo, matando duas pessoas carbonizadas.
Após a identificação de Samuel Pereira Fernandes, morador de Três Lagoas que dirigia a carreta carregada de madeira, a segunda vítima foi reconhecida: se trata de José Antônio Araújo, morador de Nova Londrina (PR), que conduzia o caminhão caçamba que pegou fogo na hora.
Conforme a PRF, um caminhão caçamba estava em alta velocidade e acabou invadindo a pista contrária, no sentido Brasilândia, atingindo primeiramente a cabine de um caminhão de mudança, logo após batendo em uma carreta carregada de madeira.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Três Lagoas se deslocaram até o local, além da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal, onde contaram com o auxílio de forças de segurança de Brasilândia (MS). O trecho permaneceu interditado, porém os veículos não foram retirados devido à forte chuva.
O motorista do caminhão de mudanças que sobreviveu, identificado como Val Milan, da cidade paulista de Dracena (SP) após o acidente, relatou em um vídeo emocionado sobre a tragédia que conseguiu escapar. “Eu vi a morte, gente! Nunca vi um negócio tão feio na minha vida.”, relatou o caminhoneiro que conseguiu retirar seu celular, agradecendo pelo livramento que teve.