O acusado não poderia chegar perto da ex-companheira e de seus familiares, conforme uma Medida Protetiva de Urgência
29/03/2020 08h46
Por: Redação
TRÊS LAGOAS (MS) – Policiais Militares de Três Lagoas prenderam no final da noite deste sábado (29) um jovem que estava escondido debaixo da cama.
Segundo dados da ocorrência policial número 774/2020, por volta das 23h20, a polícia foi informada que em uma residência na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, no bairro Interlagos, estaria ocorrendo um desentendimento familiar e que o suspeito, de 18 anos, estaria quebrando a casa e ameaçando a solicitante.
Em contato com a dona da residência, ela revelou que o jovem não teria causado nenhum dano ou mesmo estaria ameaçando alguém no local.
A solicitação à polícia era porque o acusado não poderia chegar perto dela e de seus familiares, conforme uma Medida Protetiva de Urgência que proíbe o suspeito de se aproximar dela, dos demais familiares, não ir na sua casa, no seu trabalho e ainda manter uma distância de 200 metros.
Diante o descumprimento da ordem Judicial, a polícia fez uma busca no imóvel e encontrou o jovem escondido debaixo da cama. Ele não ofereceu resistência e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) e foi autuado em flagrante por descumprir decisão judicial que defere Medidas Protetivas de Urgência previstas na Lei.