31.1 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Homem quebra medida protetiva e acaba preso no Jardim Alvorada

Na delegacia, o suspeito, visivelmente sob efeito de álcool negou as acusações – inclusive de um outro caso, de que o indivíduo teria praticado atos libdinosos em plena Lagoa Maior.

Um caso de quebra de medida protetiva e aliciamento de menores foi registrada na noite desta quinta-feira (22) no Jardim Alvorada em Três Lagoas.

Segundo a ocorrência, um oficial de justiça teria ido horas antes na residência, na Rua Manuel Custódio de Queiroz, com uma ordem para que saísse da casa, porém por não ter acatado, a vítima teria solicitado a equipe da Polícia Militar. No momento em que a guarnição chegou, o mesmo estava sob o efeito de álcool, o que lhe faz ficar agressivo.

O pedido da medida protetiva foi pelo fato de que o suspeito, que também é tio das filhas da vítima, teria aliciado as menores, de 8 e 5 anos, onde já foi solicitado anteriormente uma outra medida judicial para proteger as crianças.

Já na delegacia, a reportagem da Caçula questionou o suspeito das acusações, onde o mesmo, visivelmente sob efeito de álcool, negou, inclusive um outro caso, de que o indivíduo teria praticado atos libdinosos em plena Lagoa Maior. Após a prisão, o suspeito foi conduzido à carceragem da 1°DP.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Três Lagoas conquista ouro e bronze no Campeonato Brasileiro de Muay Thai

O evento, que teve a participação dos melhores atletas da modalidade no país, também contou com a presença dos atletas do UFC Ariane Sorriso e Jean Matsumoto, que participaram da cerimônia de premiação, inspirando os competidores e celebrando o esporte.

FeiraTrês lança a Campanha “Feira de Prêmios Natalinos” para premiar seus consumidores

O sorteio acontecerá no dia 23 de dezembro, na Feira Central, com shows gratuitos e a retirada dos prêmios. Entre os prêmios estão eletrodomésticos, bicicletas, perfumes e doces artesanais.

SMS, PROCON TL e Vigilância Sanitária Estadual apreendem 200 unidades de cigarro eletrônico

Além da apreensão, os proprietários dos comércios vistoriados poderão ser multados em até R$ 30 mil, conforme as infrações verificadas.