Saúde – 12/04/2012 – 09:04
No feriado de sexta-feira da paixão (6) houve um desentendimento generalizado entre operários residentes em uma “república” na cidade de Selvíria.
No meio da confusão, NARCIZO CANTERO (40), armou-se de um facão e desferiu quatro golpes contra o abdome de seu cunhado FELIX RAMIREZ (26 anos), o qual caminhou até a um bar e pediu socorro, sendo encaminhado ao Hospital Regional de Ilha Solteira/SP, mas logo em seguida veio a óbito.
No local residem cerca de vinte homens, os quais são oriundos da cidade de Porto Murtinho/MS e trabalham na construção de uma indústria na região e alguns são parentes. Parte deles possui descendência paraguaia.
Após o crime, o autor dos golpes evadiu-se, tomando rumo ignorado.
No dia seguinte foi decretada sua prisão preventiva.
Assim, os Investigadores de Polícia de Selvíria desenvolveram um trabalho investigativo intenso, inclusive com apoio da Polícia Militar e do Departamento de Inteligência Policial, sendo possível apurar que Narcizo Cantero estaria escondido na residência de um parente nas proximidades do Aeroporto de Campo Grande/MS.
Diante de tais informações, policiais da Delegacia de Homicídios da capital efetuaram campanas nas proximidades do local e confirmaram a presença do fugitivo naquela casa. Na seqüência, efetivaram sua prisão.
Depois de ser preso, Narcizo Cantero foi interrogado e formalmente indiciado pela Delegacia de Homicídios e será transferido para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas.
Fonte: Saulo Rodrigues cominformações da Polícia Civil de Selvíria / Polícia Civil