Durante a condução até a Central de Flagrantes da DEPAC, o mesmo chegou a se debater dentro do compartimento de presos, onde causou alguns ferimentos.
Um pedreiro de 28 anos foi preso em flagrante durante o início da tarde deste sábado (02) após agredir sua ex-companheira e três crianças – de 6 meses, e de 9, 10 e 12 anos no Jardim Violetas, em Três Lagoas. Sob efeito de álcool, ainda tentou fugir da equipe, porém sem sucesso. A equipe de jornalismo da Caçula acompanhou a ocorrência em detalhes – desde da prisão do suspeito até a chegada dele na DEPAC.
Por volta do meio-dia, a equipe policial foi acionada na Rua do Poeta, onde o suspeito, que estava bêbado invadiu a residência completamente transtornado, quebrou o celular da vítima e iniciando as agressões, chegando a desferir socos contra as vítimas. A filha mais velha da vítima tentou defender a mãe, onde a cabeça da menor acabou batendo contra a bebê. O suspeito evadiu-se do local em seguida.
Diante da ocorrência, a equipe tática realizou algumas diligências pela região, onde localizou o suspeito em um bar, onde ao perceber a presença da viatura, tentou fugir em uma bicicleta, porém foi capturado e preso em flagrante. Durante a condução até a Central de Flagrantes da DEPAC, o mesmo chegou a se debater dentro do compartimento de presos, onde causou alguns ferimentos.
Na sala de registro da ocorrência, o suspeito, em entrevista exclusiva à Caçula FM negou as agressões e as acusações da vítima, alegando que ela teria prejudicado sua vida, e que fugiu porquê “sabia que estava errado.“ Já à vítima, confirmou a invasão e as agressões, alegando que por ser seu aniversário, ele pôde ter feito uso de bebidas ou outras substâncias durante a madrugada, e acabou indo até a residência. Ambos estão separados há cerca de dois meses, e que não aceita o fim do relacionamento, onde chegou a solicitar uma medida protetiva contra ele.
Após a prisão, o acusado foi conduzido à cela da 1°DP, onde agora fica à disposição da justiça para maiores esclarecimentos.