Policial – 02/01/2012 – 09:01
Por volta das 18h desse domingo (01), uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pela Rua Maria Guilhermina Esteves, sentido Ginásio de Esporte/Jardim Maristela, quando em determinado momento, o condutor de um veículo Passat vermelho, placa CFI 3624, que trafegava no sentido contrário, jogou o carro em direção à viatura policial e fugiu em alta velocidade.
Segundo informações policiais, E.R.S, 29 anos, conduzia o veículo, que estava com os faróis apagados, de forma a colocar em risco a vida e a integridade física de terceiros, pois ele não respeitava sinalização de parada obrigatória e nem mesmo sinal vermelho no semáforo.
Foi realizado um acompanhamento tático e na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, E.R.S entrou com o carro em sua residência, danificando o portão da casa, bem como toda a lateral de seu veículo.
Os policiais constataram que o condutor do Passat estava em visível estado de embriaguez, porém ele se recusou a fazer o teste de bafômetro. E.R.S foi detido e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.
Ao ser solicitada a documentação de porte obrigatório, foi constatado que a CNH do motorista estava vencida desde 2008. Ele não apresentou documentação do veículo, sendo o carro conduzido ao pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito).
Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Benê Soares / Benê Soares