22.2 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Homem joga veículo contra viatura policial

Policial – 02/01/2012 – 09:01

Por volta das 18h desse domingo (01), uma equipe da Polícia Militar realizava rondas pela Rua Maria Guilhermina Esteves, sentido Ginásio de Esporte/Jardim Maristela, quando em determinado momento, o condutor de um veículo Passat vermelho, placa CFI 3624, que trafegava no sentido contrário, jogou o carro em direção à viatura policial e fugiu em alta velocidade.

Segundo informações policiais, E.R.S, 29 anos, conduzia o veículo, que estava com os faróis apagados, de forma a colocar em risco a vida e a integridade física de terceiros, pois ele não respeitava sinalização de parada obrigatória e nem mesmo sinal vermelho no semáforo.

Foi realizado um acompanhamento tático e na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, E.R.S entrou com o carro em sua residência, danificando o portão da casa, bem como toda a lateral de seu veículo.

Os policiais constataram que o condutor do Passat estava em visível estado de embriaguez, porém ele se recusou a fazer o teste de bafômetro. E.R.S foi detido e encaminhado à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as providências cabíveis.

Ao ser solicitada a documentação de porte obrigatório, foi constatado que a CNH do motorista estava vencida desde 2008. Ele não apresentou documentação do veículo, sendo o carro conduzido ao pátio do DETRAN (Departamento Estadual de Trânsito).

Fonte: Gabrielle Coutinho com informações de Benê Soares / Benê Soares

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.

Com setor da citricultura em expansão, mais uma empresa vai investir em MS

A previsão é de que o empreendimento será instalado na Costa Leste, entre Campo Grande, Três Lagoas e Paranaíba, como área do foco de avaliação.