Em depoimento, vítima relatou algumas desavenças antigas com um dos autores do crime, que seria seu vizinho.
Um homem relatou à polícia ter sido alvo de disparos de arma de fogo enquanto verificava seu barco no rio, próximo à um restaurante, no bairro Jupiá, em Três Lagoas, na noite desta sexta-feira, 22. Segundo o boletim de ocorrência registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o ataque ocorreu por volta das 21h30.
A vítima, de 38 anos, contou em depoimento que estava dentro de seu veículo estacionado no local, quando uma caminhonete Ford F1000 verde parou atrás de seu carro. Da carroceria, desceram dois homens, um deles armado. Sem aviso, o suspeito armado efetuou um disparo em sua direção. Ao ouvir o tiro, a vítima fugiu rapidamente com seu veículo, mas notou que outros dois disparos foram realizados enquanto deixava o local.
A vítima informou que não sofreu ferimentos e que o veículo também não foi atingido. Ele reconheceu um dos atiradores como seu vizinho, com quem já teve desavenças no passado, e disse que o segundo indivíduo é conhecido pelo apelido de “Peruca”. O condutor da caminhonete não foi identificado.
O histórico de conflitos entre as famílias da vítima e de Antenor inclui registros de ocorrências anteriores envolvendo agressões físicas. A Polícia Civil investiga o caso para identificar os envolvidos e apurar a motivação do ataque.