24.9 C
Três Lagoas
sábado, 23 de novembro, 2024

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado em Paranaíba

Suspeito do crime, de 54 anos foi preso após procurar atendimento na Santa Casa do município.

Um homem de 52 anos foi internado em estado grave depois de ser esfaqueado com golpes de canivete após uma briga. O caso aconteceu neste domingo (23) em uma conveniência de Paranaíba (MS), distante 179km de Três Lagoas. O suspeito pelo crime, de 54 anos foi preso após procurar atendimento médico na Santa Casa do município. A vítima e o suspeito bebiam em mesas separadas no local do crime, quando começaram a discutir.

Armado com um canivete, atacou o homem e foi contido por outras pessoas que estavam no local, fugindo na sequência. A vítima foi socorrida por testemunha até a Santa Casa de Paranaíba, onde após a PM ser acionada, foram até a unidade médica após a informação de que o suspeito pelo crime estava sendo atendido na sala de saturação pelo fato de que durante a discussão, acabou por cortar o dedo polegar da mão direita.

Em uma revista no suspeito, o canivete usado no crime foi encontrado no bolso de sua calça, onde alegou ter usado para se defender, sendo preso em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhado à 1°DP de Paranaíba. Já a vítima foi internada em estado grave na UTI com ferimentos no abdômen, braço e tórax.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.