21.6 C
Três Lagoas
sábado, 19 de outubro, 2024

Homem é preso suspeito de estuprar irmão adotivo em Campo Grande

Policial – 10/01/2012 – 16:01

Adolescente de 16 anos disse que foi ameaçado por irmão de 32 anos. Suspeito foi preso e somente deve prestar depoimento à tarde.

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira (10) suspeito de estuprar o irmão adotivo deficiente visual de 16 anos. Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na casa deles, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Conforme registro da ocorrência, a vítima disse para a mãe que o irmão entrou em casa. O adolescente disse que foi ameaçado com um objeto pontiagudo, que o suspeito mantinha no pescoço da vítima.

A mãe deles, de 53 anos, acionou a Polícia Militar, que prendeu o suspeito em casa. Ele foi levado para a delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro. Segundo a Polícia Civil, o resultado do exame comprovou a relação sexual.

A Polícia Militar informou que o suspeito não tem passagem pela polícia. O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca). Segundo a Polícia Civil, a família pediu sigilo na investigação do caso. O suspeito somente deve prestar depoimento à tarde.

Fonte: G1 MS

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul se destaca com uma das melhores malhas rodoviárias do Brasil

Investimentos de R$ 2,5 bilhões em infraestrutura e parcerias público-privadas colocam o estado em 4º lugar no ranking nacional de rodovias, impulsionando o turismo e a economia local.

MS atrai investimentos estrangeiros com foco no agronegócio e indústria química

Estado se destaca no cenário internacional com 94 empresas de Investimentos Estrangeiros Diretos, reforçando sua posição como polo econômico em setores estratégicos.

Comando Militar do Oeste celebra 39 anos de contribuição ao Centro-Oeste e à segurança nacional

Solenidade destaca o papel estratégico do CMO na defesa da fronteira e no combate aos crimes ambientais e transnacionais em Mato Grosso do Sul.