Vítima de 43 anos relatou algumas agressões físicas e ameaças por parte do autor, que já era monitorado por tráfico de drogas.
Na última sexta-feira, 27, policiais civis da Delegacia de Brasilândia (MS), município distante aproximadamente 65 km de Três Lagoas prenderam em flagrante um homem de 40 anos acusado de violência doméstica contra sua esposa, uma mulher de 43 anos. A vítima compareceu à delegacia relatando que, enquanto dormia, foi acordada pelo marido, que acendeu a luz do quarto e começou a gritar.
Ao informar que pretendia deixar a casa, a vítima foi puxada pelos pés e jogada ao chão. Mesmo com seus pedidos para que ele parasse, o agressor a agarrou pelos cabelos e desferiu diversos tapas em seu rosto, além de ameaçá-la, afirmando que mandaria pessoas agredi-la na rua. A vítima também relatou insultos verbais durante o ataque.
Ela conseguiu se desvencilhar e sair de casa para pedir ajuda, enquanto o autor jogava suas roupas na rua. Após chegar à delegacia e formalizar a denúncia, a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente contra o agressor e solicitou medidas protetivas.
Os policiais foram até a residência e encontraram o homem jogando os pertences da vítima na rua. Ele foi preso em flagrante. Além disso, o autor já estava sendo monitorado eletronicamente por um crime de tráfico de drogas. O delegado responsável pediu a prisão preventiva, e o suspeito agora aguarda audiência de custódia.