23.4 C
Três Lagoas
sexta-feira, 11 de outubro, 2024

Homem é preso em flagrante por agredir esposa grávida no Guanabara

Caso ocorreu após a vítima, que já havia sofrido agressões anteriormente, decidir por representar contra seu companheiro.

Na noite desta quarta-feira, 09, um homem foi preso em flagrante após agredir sua esposa grávida no bairro Guanabara, em Três Lagoas. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, com a equipe dos sargentos Staub e Freitas, após uma denúncia de violência doméstica.

O caso foi registrado na rua Antônio Jeremias, onde uma testemunha, vizinha do casal, ouviu os gritos de socorro da vítima e acionou a polícia. Ao chegar ao local, a equipe ouviu o relato da gestante, que contou ter descoberto uma foto do companheiro com uma ex-namorada no celular dele. Ao questioná-lo sobre a imagem, os dois iniciaram uma discussão que culminou em agressões físicas. O homem teria desferido um soco na cabeça da esposa e a empurrado.

A vítima, que vive com o agressor há cerca de seis meses, afirmou que essa não foi a primeira vez que ele a agrediu e decidiu representar contra ele. O acusado foi preso em flagrante na residência e levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de violência doméstica.

O caso agora segue para investigação, e o agressor pode responder pelos crimes cometidos. A Polícia Militar reforça a importância de denúncias em situações de violência doméstica, especialmente em casos de reincidência.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Mato Grosso do Sul completa 47 anos: Uma história de luta e desenvolvimento

Da desmembramento à prosperidade: a trajetória de um estado que se destaca no Centro-Oeste brasileiro.

Governo cria grupo técnico de compras para regularizar estoques do Hospital Regional

Iniciativa reforça o compromisso do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul em aprimorar a gestão de compras de saúde, assegurando que os recursos públicos sejam utilizados de maneira eficaz.

Polícia Civil desarticula esquema de furto de peixes avaliado em mais de R$ 1,5 milhão

Operação "Peixe Fácil" investiga furtos de tilápias em tanques da empresa Tilabras, em Selvíria, envolvendo grupo especializado e venda clandestina em Três Lagoas.