Mais um caso de violência doméstica é registrado em Três Lagoas. Na noite desse domingo (6), uma mulher de 32 anos foi agredida pelo marido, um homem de 31 anos, após o agressor ter uma crise de fúria e destruir parte da casa onde o casal mora, no bairro Vila Piloto.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o agressor começou a quebrar móveis e objetos, em seguida quebrou a porta da cozinha. Quando a mulher tentou intervir e questionar, foi brutalmente agredida com dois socos no rosto, atingindo o lado esquerdo da face e deixando hematomas visíveis.
A irmã e o cunhado da vítima interviram e conseguiram retirar a mulher do local até a chegada dos policiais. O agressor foi preso em flagrante dentro da residência e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A mulher, ainda abalada, deixou a delegacia antes da chegada do médico legista, levando consigo a requisição para o exame de corpo de delito. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, pro meio de violência doméstica e ameaça. O agressor permanece preso na DEPAC e nesta semana passará por audiência de custódia, onde a justiça decidirá se ele responderá o crime em liberdade ou regime fechado.
Contra a violência doméstica, qualquer pessoa pode registrar denúncias por meio do número 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou acionando a Polícia Militar pelo 190.