Pais da menor chegaram à ser ameaçados pelo suspeito caso denunciassem o crime para a Polícia.
A Polícia Militar foi solicitada na noite desta terça-feira (27) em um caso de importação sexual contra uma menor de 12 anos. O local da ocorrência será preservado para não atrapalhar as investigações. Segundo informações, o suspeito vinha frequentemente importunando a menor, chegando a oferecer dinheiro em troca de favores sexuais.
Amigo dos familiares da menor há pelo menos sete anos, perceberam a situação e solicitaram que o mesmo se afastasse da criança. Mesmo assim, nesta terça (27), começou a perseguiu a menor em uma motocicleta, novamente oferecendo dinheiro em troca de sexo.
Em entrevista exclusiva à Caçula, os pais alegaram que não realizaram a denúncia contra o suspeito anteriormente pelo fato de que eram ameaçados via Whatsapp caso fizessem alguma queixa.
Diante de uma nova investida do criminoso, os pais acionaram o 190, onde realizou a prisão dele, sendo conduzido até a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), sendo elaborado um boletim de ocorrência por importunação sexual, além do Conselho Tutelar também ser acionado.