Policial – 16/02/2012 – 12:02
Nesta noite de Quarta Feira (15), a Policia Militar estava fazendo rondas de rotina quando encontraram um suspeito em alta velocidade na rua.
Logo que os policias o abordaram, o H.S.R. (21), que pilotava uma moto Honda Biz 125 de placa HTH-2856, tentou subornar a equipe da Radio Patrulha pois o mesmo não possuía CNH e tem uma extensa ficha criminal.
Quando foi informado a H.S.R. que seu veículo seria removido e chamado as autoridades de transito, suspeito disse aos policiais : ‘’ O senhor Quebra essa aí, pega o dinheiro que tá na minha carteira e tá tudo certo”. E ainda completou : ‘’ É isso aí, me ajudem que eu ajudo vocês, eu tenho aqui R$ 600,00’’
A Policia deu voz de prisão para H.S.R. e o encaminharam para o DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)
Fonte: Benê Soares / Benê Soares