09/07/2013 – Atualizado em 09/07/2013
Homem é morto com dois tiros e cerca de 10 golpes facadas
Por: Maracaju Speed
João Adorno (51) foi morto, por volta das 21h15min da noite de ontem (8), com cerca de 10 golpes de faca e dois disparos de arma de fogo. O crime ocorreu dentro da quitinete onde a vítima morava na Rua Aurora, na vila Juquita.
Populares acionaram a Polícia Militar através do fone 190 e com a chegada da Guarnição no local os militares encontraram a vítima deitado no chão do quarto da quitinete em que ele morava bem próximo a porta de entrada com grande hemorragia, logo chegou a Guarnição do Corpo de Bombeiros ao qual constataram que a vítima já estava em óbito.
Diante dos fatos os militares realizaram o isolamento do local e entraram em contato com a Polícia Civil para a realização dos procedimentos de perícia.
Durante a realização da perícia foi indagado pelos policiais militares a alguns populares se alguém teria avistado o autor ou os autores do Homicídio, porém como sempre “não houve nenhuma testemunha do fato”. Após o término da perícia fora realizado diligências pela Polícia Militar no intuito de localizar algum suspeito, mas sem êxito.
A vitima foi alvejado por dois disparos de arma de fogo, sendo um no pescoço e outro embaixo do queixo, e também foi ferido por 10 (dez) golpes de arma branca (faca) na região do tórax, barriga e na cabeça, além de pequenos cortes em ambas as mãos.
O corpo foi removido pela PAX Maracaju e conduzido ao IML de nossa de nossa cidade para exames mais precisos através do médico perito criminalístico.
-
Content section component