Vítima sofreu ferimentos graves e precisou passar por cirurgia de emergência após desentendimento com a companheira.
Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta segunda-feira, 04, na rua Santa Branca, no bairro Jardim Moçambique, em Três Lagoas. De acordo com informações da Polícia Militar, por volta de 1h20, um homem de 32 anos deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) após ser ferido com golpes de faca desferidos por sua esposa, também de 32 anos.
Segundo o relato da polícia, o casal, que vive junto há seis anos, havia acabado de chegar em casa quando o homem se ajoelhou para fazer uma oração. Incomodada com a atitude, a esposa repreendeu o companheiro, dizendo: “Quem é você para estar aí falando de orar, faz monte de coisa errada.” Ignorando o comentário, o homem continuou a oração e, ao se levantar, colocou as mãos sobre a cabeça da mulher, afirmando: “Está repreendido em nome de Jesus.”
Irritada, a esposa foi até a cozinha, pegou uma faca e atacou o marido, desferindo dois golpes. A vítima foi socorrida e encaminhada à UPA, onde o médico plantonista, Dr. Luís Rodrigo Gonçalves Gatto, constatou um corte profundo de aproximadamente 15 centímetros no abdômen, que provocou uma hemorragia grave. O homem precisou passar por uma cirurgia de emergência devido à gravidade dos ferimentos.
A Polícia Militar foi acionada e deu voz de prisão à mulher, que foi encaminhada à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) de Três Lagoas, onde permanece à disposição da Justiça para as devidas providências.