30.9 C
Três Lagoas
segunda-feira, 16 de setembro, 2024

Homem é detido por não querer sair de Centro de Acolhimento no Jardim das Oliveiras

Em estado de embriaguez, indivíduo tentou resistir à abordagem policial e foi conduzido à delegacia.

Na noite desta sexta-feira, 06, por volta das 19h16, o Policiamento de Trânsito do 2ºBPM foi acionada para comparecer ao Centro POP, no bairro Jardim das Oliveiras, em Três Lagoas, para atender uma ocorrência envolvendo um indivíduo em visível estado de embriaguez.

De acordo com o relato, o homem, de 37 anos, chegou ao local para pernoitar, mas, devido às normas do centro, pessoas sob efeito de álcool ou outras substâncias não podem permanecer no espaço. Ao ser informado sobre as regras e orientado a se retirar, o indivíduo se recusou, afirmando que não deixaria o local. Em seguida, tentou resistir à abordagem policial, sendo necessário o uso de força física moderada e algemas para contê-lo.

Após ser imobilizado, o homem foi conduzido à DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, onde foi apresentado para as devidas providências legais. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Brasil negocia libertação de três-lagoense detido na Ucrânia

Para o jornalismo da Rádio Caçula, o Itamaraty confirmou a procura dos familiares de Caio Henrique de Lima à representação do Brasil em Kiev, onde o governo do país europeu foi questionado sobre sua prisão.

Mulher é socorrida após atirar contra si mesma dentro do semiaberto de Três Lagoas

Arma foi disparada acidentalmente após discussão sobre uso de celular onde vítima deu entrada no Hospital Auxiliadora nesta segunda-feira, 16.

Mulher dispara com arma de fogo em si mesma no Presídio de Três Lagoas

Vítima, que foi alvejada acidentalmente enquanto manuseava uma bolsa foi encaminhada ao hospital com ferimentos.