Autor do disparo evadiu-se do local em um carro, e diligências são realizadas em busca do suspeito. Já a causa do disparo é desconhecida.
Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desta terça-feira (05) no Santos Dumont II em Três Lagoas. Os motivos do crime estão sendo apurados pela Força Tática.
Por volta das 19h, a equipe policial foi acionada em um bar, na Rua Quinzinho de Campos, onde a vítima, de 32 anos foi alvejada por um disparo em uma das pernas por um suspeito, de 33 anos, junto de outras duas pessoas em um VW Gol cinza com as duas rodas da frente de liga leve, e as rodas traseiras de ferro, segundo testemunhas.
Ainda segundo informações, que não foram confirmadas até o presente momento, o autor, de 33 anos seria vizinho do estabelecimento onde ocorreu o crime, e teria disparado por ciúmes de um relacionamento anterior da vítima, porém evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Diligências estão sendo realizadas na região, em busca do criminoso pelas equipes de segurança. Já a vítima foi socorrida à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) para maiores atendimentos, e a causa dos disparos ainda é desconhecida.