Vítima de 37 anos teria sido questionado por autores de que não queriam que “nóias” andassem nas proximidades, onde foi agredido.
Durante a madrugada deste sábado (23), um caso de lesão corporal contra um homem, de 37 anos no Interlagos em Três Lagoas. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Hospital Auxiliadora.
Por volta da 1h50 da manhã, a equipe da Rádio Patrulha foi acionada ao lado da escola Edwards Corrêa, na rua Mauro Falcão, onde a vítima, natural do estado da Bahia, estava em um centro de recuperação na Vila Haro. Porém, há cerca de três dias, teria deixado o local, e estaria perambulando pelas ruas da cidade.
Segundo ele, ao transitar pelas ruas do bairro Interlagos, três pessoas, incluindo pai e filho, teriam dito que não queriam “nóias” andando pelas proximidades, onde sem motivos, começaram a lhe agredir com golpes de marreta, causando uma fratura exposta em sua perna direita.
Ferido, alguns vizinhos prestaram os primeiros atendimentos à vítima e acionaram o resgate, que socorreu à vítima para demais cuidados médicos. Já a polícia fez diligências na região e não localizou os acusados. O caso será registrado na Polícia Civil da cidade.