22.2 C
Três Lagoas
domingo, 22 de dezembro, 2024

Homem drogado ameaça encarregado

Policial – 16/01/2012 – 17:01

Hoje, por voltas 11h, policiais militares foram solicitados no alojamento de uma empresa situada na Rua João Carrato, no Bairro Jardim Morumbi, onde segundo P.S.S.S. de 35 anos, encarregado do alojamento, um dos trabalhadores que residem no local, identificado como J.N.S. de 44 anos, estava fazendo uso de entorpecentes dentro de um dos quartos do alojamento.

Conforme relatado por P.S.S.S. todos os dias as funcionárias da limpeza limpar os quartos, porém na manhã de hoje, J.N.S. não permitiu que as responsáveis pela limpeza fizessem o serviço no quarto em que ele estava. Após a recusa, P.S.S.S. abriu a porta do quarto com a chave reserva, e ao adentrar, percebeu odor característico de maconha, e encontrou J.N.S. fumando um cigarro não identificado.

Após P.S.S.S. entrar no cômodo, J.N.S. pegou uma “machadinha” que estava debaixo do colchão e correu atrás de P.S.S.S. na intenção de matá-lo.

Quando a guarnição chegou ao local, J.N.S. havia evadido-se do local, porém foi localizado e detido durante diligências na Avenida Filinto Muller, todavia, os militares não encontraram a “machadinha” e nem o entorpecente.

Diante dos fatos, as partes foram encaminhas ao Primeiro Distrito Policial para as providencias cabíveis.

Fonte: Matheus Guedes / Arquivo Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Previsão do tempo promete calor e chuva nesse domingo

Segundo informações do Tempo Agora, Três Lagoas terá um domingo marcado por altas temperaturas e significativa chance de chuva. Os termômetros devem registrar mínima...

Governo antecipa 13º do Mais Social e beneficia mais de 42 mil famílias em MS

Simultaneamente, os 42.193 beneficiários ativos receberam também os pagamentos mensais, em uma injeção na economia local de R$ 37.973.700,00 para quem mais precisa.

PGE fecha 2024 com saldo positivo, foco na inovação, capacitação e entregas ao Estado

Durante entrevista, a procuradora-geral do Estado, Ana Carolina Ali Garcia, fez um balanço da atuação do órgão e abordou assuntos estratégicos tratados durante o ano.