Óbito foi registrado como possível mal súbito, onde informações preliminares apontam que vítima era dependente de álcool e sofria de epilepsia.
Na tarde desta quarta-feira, 27, Levindo Júnior Silva, de 52 anos, foi encontrado morto em uma residência localizada na rua Projetada H, no bairro Flamboyant, em Três Lagoas. A equipe da Polícia Militar foi acionada pela central de operações para atender a ocorrência.
No local, profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já haviam constatado o óbito. A vítima foi encontrada deitada de costas em sua cama, e a suspeita inicial é de que a causa da morte tenha sido um mal súbito.
De acordo com relatos de moradores da propriedade, que abriga várias casas no mesmo terreno, Levindo era dependente de álcool há anos e também sofria de ataques epiléticos. Ele residia no local sob os cuidados de uma mulher que o acolheu há cerca de cinco anos, após ser abandonado pela família em razão de seu vício.
A perícia técnica foi acionada, onde o corpo foi recolhido pela funerária Prev Saúde após a conclusão dos trabalhos periciais. Já o filho da responsável pelo imóvel, informou que a maioria dos familiares de Levindo reside em Presidente Prudente (SP) e que ele vivia isolado devido ao vício em álcool.
O caso foi registrado como morte natural, e o boletim de ocorrência foi encaminhado para as autoridades policiais para conhecimento e providências.