Suspeito mantinha ponto de venda de drogas e foi detido pela SIG (Seção de Investigação Geral nesta segunda-feira, 05.
Na manhã desta segunda-feira, 11, agentes da Seção de Investigação Geral (SIG) de Três Lagoas prenderam em flagrante um homem de 24 anos, suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. A prisão ocorreu após denúncia anônima, que levou os investigadores a monitorarem a residência do suspeito.
Durante a operação, os agentes identificaram um conhecido usuário de drogas entrando no imóvel. Minutos antes, o proprietário foi visto transportando uma sacola para dentro da casa, e ao ser abordado, confessou que o local servia como ponto de venda de entorpecentes.
Na vistoria, a polícia encontrou quase um quilo de skunk, uma versão mais potente da maconha, com maior concentração de propriedades psicoativas. A quantidade apreendida poderia render cerca de 900 porções da droga, destinadas ao comércio. Além disso, foram confiscados celulares, R$ 1.600 em espécie, balanças de precisão e outros itens usados no preparo das “paradinhas” para venda.
O suspeito foi encaminhado à SIG, onde foi autuado por tráfico de drogas, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. Por conta dos antecedentes criminais e da quantidade significativa de drogas apreendidas, o delegado responsável representou pela conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva. O homem está à disposição da Justiça na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).