Ele até chegou a revelar à polícia que mesmo sabendo da Medida Protetiva, ele e sua ex sempre “ficam juntos” e achou que já poderia estar perto da ex-companheira.
Um homem que conseguiu um emprego em uma fábrica de Três Lagoas há quatro dias abusou da Lei e agora foi parar atrás das grades após quebrar em poucas horas, duas medidas protetivas da ex que ordena seu afastamento dela através de um pedido feito em 2022.
Segundo dados da Polícia Militar, no início da noite deste domingo, 05, a equipe foi chamada a se deslocar até uma residência na rua David de Alexandria no bairro Vila Alegre, pois o homem estaria ameaçando a ex. Os policiais foram ao local e não localizaram o acusado. Na ocasião, à vítima foi orientada a registrar uma ocorrência junto à DAM.
Por volta das 19h45, mais uma vez a PM foi chamada no local pelo mesmo motivo e desta vez, localizaram e prenderam o acusado, que já possui um histórico no passado por ser envolver em outras ocorrências, sempre em atritos com a ex-mulher. Ele até chegou a revelar à polícia que mesmo sabendo da Medida Protetiva, ele e sua ex sempre “ficam juntos” e achou que já poderia estar perto da ex-companheira.
Devido a medida Judicial, ele foi levado preso em flagrante até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.