24.9 C
Três Lagoas
domingo, 24 de novembro, 2024

Homem dá trabalho ao quebrar duas medidas protetivas em poucas horas no Vila Alegre

Ele até chegou a revelar à polícia que mesmo sabendo da Medida Protetiva, ele e sua ex sempre “ficam juntos” e achou que já poderia estar perto da ex-companheira.

Um homem que conseguiu um emprego em uma fábrica de Três Lagoas há quatro dias abusou da Lei e agora foi parar atrás das grades após quebrar em poucas horas, duas medidas protetivas da ex que ordena seu afastamento dela através de um pedido feito em 2022.

Segundo dados da Polícia Militar, no início da noite deste domingo, 05, a equipe foi chamada a se deslocar até uma residência na rua David de Alexandria no bairro Vila Alegre, pois o homem estaria ameaçando a ex. Os policiais foram ao local e não localizaram o acusado. Na ocasião, à vítima foi orientada a registrar uma ocorrência junto à DAM.

Por volta das 19h45, mais uma vez a PM foi chamada no local pelo mesmo motivo e desta vez, localizaram e prenderam o acusado, que já possui um histórico no passado por ser envolver em outras ocorrências, sempre em atritos com a ex-mulher. Ele até chegou a revelar à polícia que mesmo sabendo da Medida Protetiva, ele e sua ex sempre “ficam juntos” e achou que já poderia estar perto da ex-companheira.

Devido a medida Judicial, ele foi levado preso em flagrante até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Pesquisa mostra diferença de preço de 32,25% no etanol e de 22,98% na gasolina em MS

No caso da gasolina comum, a menor média encontrada foi de R$ 5,74 em Campo Grande; e a maior de R$ 7,05, em Corumbá.

Hemosul de MS investe em qualificação e informação voltado ao atendimento ao público

Só nesta primeira quinzena de novembro foram quatro iniciativas de suma importância para os atendimentos diários do Hemosul, como é o caso da ‘Formação em Urgência e Emergência: suporte básico e avançado à vida’.

Estudo sobre florestas plantadas em MS contribuem para a meta de carbono neutro

Este resultado gerou um artigo, que projetou o Mato Grosso do Sul em uma das revistas científicas mais importantes da Europa.