A equipe médica constatou que se tratava de vítima de esfaqueamento.
09/12/2018 13h22
Por: Gabriele Benati
Na madrugada deste domingo (09), um homem de 27 anos deu entrada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Três Lagoas (MS) por volta das 4h30 devido a queda de uma motocicleta.
Conforme informações do boletim de ocorrência, o rapaz apresentava uma intensa hemorragia na mão direita, sendo analisada pela equipe médica que constatou que o ferimento teria sido causado por faca há cerca de dois dias atrás.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por funcionários da UPA, e em contato com o rapaz, ele informou aos policiais que na madrugada da última sexta-feira (07) estava em um bar quando começou uma briga entre um casal. Segundo ele, ao ver a mulher sendo agredida, acabou se interferindo na briga e foi atingido pelo autor, sendo atingido com um golpe de faca na mão.
Após o ocorrido, ele foi embora alegando ter contido o sangramento, porém, na data de hoje sofreu uma queda da motocicleta e ao apoiar-se sobre o solo, o ferimento rompeu. A vítima disse não conhecer o autor da facada.
Segundo informou a equipe médica, o estado de saúde do rapaz é grave, devido ao rompimento de tendões, bem como a artéria, e a hemorragia só pode ser contida com procedimentos cirúrgicos. A vítima foi transferida para o Hospital Auxiliadora (HA) para realizar os devidos procedimentos.